Exclusivo Pré-candidato é disputado por dois Palácios e vereador garante: vai pelo PT

O presidente é indicação da bancada do PT na gestão municipal e o vereador Dudu Borges garantiu à coluna que se Maykon for realmente candidato será pelo PT.

O presidente da Fundação Wall Ferraz, Maykon Silva, pode deixar o grupo político do vereador Dudu (PT) e entrar em um projeto de pré-candidatura a vereador pela base do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). 

O líder do executivo municipal conta com o apoio de Maykon nas eleições de 2024, mas algo ainda trava uma manifestação pública de ambos. O presidente é indicação da bancada do PT na gestão municipal e o vereador Dudu Borges garantiu à coluna que se Silva for realmente candidato será pelo PT.

"Eu acredito que o Maykon, que é um grande amigo, um grande líder histórico do PT, se tiver de ser candidato é no PT, é onde ele fez a sua formação política, onde ele trabalhou toda a sua vida pública e política, e é uma indicação da bancada, então assim, se ele tiver de ser candidato, eu vou defender que seja no PT, que é o partido dele, ele não precisa mudar de partido, ele já tem um, que é um dos melhores e maiores partidos do Brasil.", disse Dudu Borges.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES