Exclusivo Fábio Novo lembra que Paulo Márcio não votou no PT em 2022 e o médico reage

Em resposta ao parlamentar, o diretor do HU disse que a postura correta de quem quer ser prefeito de Teresina é a de “cativar aqueles que inicialmente não acreditaram” no projeto do Partido dos Trabalhadores

O pré-candidato a prefeitura de Teresina, Dr. Paulo Márcio (MDB), reagiu à fala do petista, Fábio Novo à coluna, nesta quinta-feira (07). Segundo o deputado estadual, o médico não votou no governador, Rafael Fonteles (PT) em 2022 e esse seria o "problema" da composição entre os dois.

Em resposta ao parlamentar, o diretor do Hospital Universitário disse que a postura correta de quem quer ser prefeito de Teresina é a de "cativar aqueles que inicialmente não acreditaram" no projeto do Partido dos Trabalhadores.

"O futuro prefeito de Teresina precisa conquistar, na capital, mais votos do que o governador Rafael recebeu em sua eleição, demonstrando obrigatoriamente uma  habilidade essencial: ouvir, dialogar e cativar aqueles que inicialmente não acreditaram nesse projeto", reagiu Paulo Márcio.

ENTENDA O CASO

Nesta quinta (07), o deputado estadual, Fábio Novo (PT), informou á coluna que respeita a posição do vice-governador, Themístocles Filho (MDB), de manter candidatura própria do MDB na capital. Contudo, ele ressaltou que não pode "forçar a barra": "se o MDB não deseja [indicar o vice], nós também não podemos esperar o tempo todo", disse o pré-candidato do PT.

"O problema é que o MDB apresenta um nome, e eu não tenho absolutamente nada contra esse nome, mas um nome que não voltou no nosso projeto, não votou no governador Rafael Fonteles, não votou no presidente Lula. A única discordância que eu tenho é essa", afirmou o parlamentar referindo-se ao pré-candidato do MDB, Dr. Paulo Márcio (MDB).

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES