Enzo Samuel responde se apoiará, ou nao, candidato do PT em Teresina

Nesta terça, à coluna, Enzo Samuel reafirmou que o PDT terá uma candidatura própria, isso já é uma decisão consolidada no partido e que não tem como apoiar um partido que não tem um candidato definido

O vereador de Teresina, Enzo Samuel (PDT)na última semana, recebeu uma proposta para deixar de lado sua pré-candidatura e passar a apoiar o nome de Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina no próximo ano. No entanto, a resposta do presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT) não foi de acordo com o que era esperado pelo grupo do Karnak.

Nesta terça, à coluna, Enzo Samuel reafirmou que o PDT terá uma candidatura própria, isso já é uma decisão consolidada no partido e que não tem como apoiar um partido que não tem um candidato definido. Nesse caso, colocando-se cada vez mais como o nome da legenda para a eleição majoritária.

"Cada partido está tentando viabilizar os seus candidatos. Você observa que no PT tem três nomes na disputa. Eles estão tentando viabilizar o nome. Ninguém sabe ainda quem será. Então, não tem como qualquer outro partido declarar apoio quando você não sabe nem quem realmente será o candidato. O PDT vai tentar viabilizar o nome", informou Enzo Samuel.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES