Thanandra garante derrubada do veto e dispara contra Dr Pessoa: “mão podre”

A Prefeitura de Teresina alegou que o projeto do fim das carroças gera despesas sem apontar de qual dotação sairia o valor para arcar com os gastos.

Autora do projeto de lei que proíbe carroças em Teresina, a vereadora Thanandra Sarapatinhas (Republicanos) reagiu ao veto do prefeito Dr Pessoa (PRD) à proposta, tecendo críticas ferrenhas ao gestor. 

Thanandra reverberou que não se surpreendeu com a decisão e que o líder do Executivo não teria contribuído com a causa animal. 

Leia Mais

“Não me espanta o que o prefeito tá fazendo. Ele passou o mandato todo sem ajudar em nada na causa animal. A única coisa que ele sabe fazer é destruir a cidade, entendeu? E asfalto pro filho dele em época de campanha. (...) E a desculpa é que não tem dinheiro. Só que tem dinheiro pra gastar milhões com festa, milhões com assalto, não tem dinheiro, né? E detalhe, eu consegui uma parte do dinheiro para custear um projeto piloto, pra mostrar pro povo que dá certo as carroças de lata com o deputado Júlio Arcoverde, entendeu? E o prefeito ainda abre a boca pra dizer que não tem dinheiro. E detalhe, nem na gestão dele não vai ser, vai começar o estudo social, tudo, tudo, a partir da próxima gestão”. 

A Prefeitura alegou que o projeto gera despesas sem apontar de qual dotação sairia o valor para arcar com os gastos

“Ele tá sempre só querendo botar a mão podre dele em cima do projeto. Porque é só isso que ele sabe fazer”, disse Thanandra.

Dr Pessoa e Thanandra já estiveram do mesmo lado político, agora estão em posições opostas (Foto: Reprodução) 

A vereadora acusou o prefeito de mentir e cravou que o veto deverá ser derrubado pelos parlamentares na capital piauiense. A pauta promete incendiar os debates na Casa Legislativa nos próximos dias. 

“Passou três anos com mentira todo mês dizendo que ia comprar o castra móvel, nunca comprou, mentiu (…) Mas pode ter certeza que todos os vereadores que votaram a favor do projeto vão todos votar novamente a favor para derrubar o veto dele, porque o projeto é bom para os animais e para as pessoas”, concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES