Teresina: Bolsonaristas estão otimistas na formação de bancada da Direita

De olho nessa representatividade, pré-candidatos alinhados ao ex-capitão trabalham para alcançar cadeiras no Legislativo.

Avalie a matéria:

O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) obteve 160.558 votos no segundo turno presidencial de 2022 em Teresina, número que seria suficiente para eleger uma bancada da Direita no pleito deste ano na capital piauiense. De olho nessa representatividade, pré-candidatos alinhados ao ex-capitão demonstram otimismo em alcançar cadeiras no Legislativo. É o caso da jornalista Samantha Cavalca (Progressistas), aliada fiel de Bolsonaro e próxima da família do líder da direita. Ela frisou que tem notado uma boa receptividade nas suas andanças pela cidade.

“Posso falar por mim, e estou otimista que os teresinenses elegerão bolsonaristas. Eu já tive um desempenho muito bom na eleição passada e tenho observado um movimento muito positivo em torno da nossa pré-candidatura”.

Leia Mais

Samantha concorreu à Assembleia Legislativa em 2022, conquistando 20.571 votos, sendo a maioria deles em Teresina.


Samantha Cavalca é uma das pré-candidatas ligadas ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Outro representante da direita no Piauí, o engenheiro Daniel Pereira, destaca ao Meio que há uma expectativa da eleição de – pelo menos – dois vereadores bolsonaristas em Teresina. Ele é pré-candidato à Câmara Municipal pelo Progressistas.

“No Progressistas estamos trabalhando para elegermos 4 vereadores, desses 4, dois podem ser bolsonaristas”, cravou.

Daniel Pereira é um dos nomes da Direita na disputa em Teresina (Foto: Reprodução) Além de nomes no Progressistas, há representantes da direita noutras chapas, como as do Partido Liberal (PL), Republicanos e União Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES