PT de Picos diverge de Aldo Gil e crê em Grupo de Nerinho na Oposição

Wellington Dantas acredita que o grupo de Nerinho será fiel ao governador Rafael Fonteles, apoiando o candidato a ser lançado com o aval do Chefe do Executivo na cidade-modelo

Em conversa com o blog, o presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em Picos, o vereador Wellington Dantas, disse desconhecer qualquer acordo entre o grupo do deputado estadual Nerinho (PT) de apoio à reeleição do prefeito Gil Paraibano (Progressistas). Na última semana, Aldo Gil havia revelado com exclusividade que a parceria para 2024 está encaminhada.

Dantas acredita que o grupo de Nerinho será fiel ao governador Rafael Fonteles, apoiando o candidato a ser lançado com o aval do Chefe do Executivo na cidade-modelo. "Na verdade, não ouvimos isso do Deputado, nem se sua irmã (Xandú Neri) que é a vice prefeita, o Deputado Nerinho tem um grupo político muito importante em Picos, que está sendo muito bem contemplado pelo Governador Rafael Fonteles. Acredito que o deputado participará da chapa de oposição em Picos".

Wellington Dantas lidera o PT em Picos (Foto: Reprodução Facebook)O vereador ainda detalha a conversa que teve com um importante líder político da região, evidenciando que o Grupo vinculado a Nerinho não votará numa chapa contrária a orientação governista.

"No mês de dezembro recebi em meu gabinete uma visita de um importante líder político que muito representa o deputado Nerinho, que me disse com todas as letras que em Picos não votará numa chapa contra o Governador Rafael Fonteles. É fato que hoje são base da prefeitura, mas a política é dinâmica e acredito que na hora certa as coisas se ajustarão. Acho que após a semana santa as discussões se intensificam", complementou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES