Exclusivo Presidente do PP não crê em retaliação contra Margarete caso assuma a Caixa

Joel Rodrigues comentou os rumores envolvendo a possível indicação de Margarete Coelho à presidência da instituição.

Presidente regional do Progressistas, Joel Rodrigues afirmou em breve conversa com a coluna, que não acredita em retaliação contra a ex-deputada federal Margarete Coelho caso ela realmente seja indicada e aceite assumir o comando da Caixa

As especulações em torno de uma substituição da atual presidente, Rita Serrano, só aumentam e um dos nomes favoritos, por conta da ligação com o presidente da Câmara, Arthur Lira, é o da piauiense Margarete Coelho, atual diretora administrativa do Sebrae nacional. 

Joel Rodrigues comenta sobre possível indicação de Margarete Coelho à Caixa (Foto: Montagem - Raíssa Morais/Divulgação)O ex-prefeito de Floriano admite que dentro do PP existe uma ala de políticos que atuam pela participação na "governabilidade" da gestão Luiz Inácio Lula da Silva

"Há uma ala de parlamentares liderados pelo presidente da Câmara que estão realmente negociando na participação aí na governabilidade do governo do presidente Lula, inclusive com indicação de alguns cargos. Eu não entendo que isso vai ter da parte do partido impedir ou punir alguém porque está assumindo esse cargo".

No entanto, Joel Rodrigues reafirma que a posição do ex-ministro da Casa Civil  e senador Ciro Nogueira é de manter oposição ao Governo Lula III. 

"O nosso presidente nacional tem deixado claro a sua posição, continuará firme, na oposição ao governo federal, mas não vai impedir alguém que é do partido, que tenha esse interesse de participar da governabilidade. A orientação do presidente, do senador Ciro Nogueira, é que nenhum participasse, mas também não creio que vai ter retaliação caso isso venha acontecer", cravou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES