PL de Teresina reage a saídas da chapa de vereadores: “sairemos vitoriosos”

Com a presença de Michelle Bolsonaro na capital piauiense, a expectativa é que a chapa proporcional do partido ganhe um reforço na pré-campanha.

Avalie a matéria:

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro visita o Piauí no próximo dia 15 de junho - a agenda estava prevista inicialmente para o dia 08 e foi remarcada, liderando a organização do evento, a presidente do PL Mulher em Teresina, Gessy Lima, comemorou a vinda da líder da direita nacional, pontuando que a reunião ocorrerá às 10 da manhã, no entanto, ainda não há confirmação do local.

Com a presença de Michelle na capital piauiense, a expectativa é que a chapa proporcional do partido ganhe um reforço na pré-campanha, o PL vem sofrendo algumas defecções, a mais recente foi do locutor Flávio Morais, que passou a apoiar a reeleição de Teresinha Medeiros (MDB).

Leia Mais

Com a presença da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro na capital piauiense, a expectativa é que a chapa proporcional do partido ganhe um reforço na pré-campanha (Foto: Reprodução/Divulgação)Diante das saídas, Gessy Lima, que também é pré-candidata à Câmara de Teresina, reagiu, pontuando que o partido sairá vitorioso do processo eleitoral deste ano. 

"O PL é o maior partido do Brasil e continuará sendo.  Mesmo com o assédio da oposição, que tenta desestruturar a chapa do PL, nossa missão será cumprida e sairemos vitoriosos na eleição", finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES