Exclusivo Picos: Pablo foca em transição, mas deixa portas escancaradas aos neristas

O emedebista deve deixar o comando do Turismo nas próximas semanas para se dedicar à pré-campanha no município.

Pré-candidato à Prefeitura de Picos, o deputado estadual licenciado Pablo Santos (MDB), sinalizou em diálogo com a coluna que está focando na transição da Secretaria de Turismo. O emedebista deve deixar o comando da pasta nas próximas semanas para se dedicar à pré-campanha no município. 

Em relação ao pleito de outubro na cidade-modelo, Pablo reverberou que está otimista com a união de vários grupos na Oposição ao atual prefeito, Gil Paraibano (Progressistas). O parlamentar conta com o apoio do governador Rafael Fonteles, e do PT no município, incluindo o empresário Araujinho, que concorreu na eleição passada. 

Leia Mais

"Estamos focado na transição da Secretaria nesse momento . Estamos saindo em breve. Com relação a Picos estamos muito otimistas pela aceitação popular e pela união de forças de vários grupos", disse. 

Pablo Santos é pré-candidato à Prefeitura de Picos (Foto: Reprodução/Facebook)A dúvida ainda versa para a adesão ou não da 'legião nerista', comandada pelo ex-prefeito Zé Neri e pelo deputado Nerinho (PT). No entanto, o pré-candidato do MDB demonstrou confiança quanto a possibilidade, deixando as portas abertas para composição.

"Com relação a vinda do grupo do deputado Nerinho só ele mesmo pode responder. Da nossa parte mantenho o respeito e admiração mas estamos nesse momento estamos conversando  e alinhando com todos . E aqueles que queiram vim somar forças estaremos de braços abertos", cravou. 

Atualmente o grupo nerista compõe a gestão de Gil Paraibano, comandando algumas Secretarias e a vice-prefeitura com Xandu Neri. 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES