Parnaíba: Zé Hamilton se filiará ao PSD para concorrer à Prefeitura

Em conversa com o MeioNorte, Veras indicou que a composição é ‘prego batido, ponta virada’. Ou seja, sem a possibilidade de mudança.

O denominado ‘Grupo Esperança’ se mantém vivo na disputa majoritária em Parnaíba. Nesta quarta-feira, 13 de março, o ex-prefeito Zé Hamilton – atualmente no PRD, confirmou que se filiará ao PSD, comandado no Estado pelo deputado federal Júlio César para concorrer no pleito majoritário. O vice na chapa, o vereador Ricardo Veras, deixará o PSD e migrará para o PRD. A estratégia é explicada pelo fato do PSD ter mais robustez no Piauí e mais estrutura para viabilizar a campanha que se avizinha. 

Em conversa com o MeioNorte, Veras indicou que a composição é ‘prego batido, ponta virada’. Ou seja, sem a possibilidade de mudança. 

Leia Mais

“ Passamos a tarde desta quarta reunidos alinhando as estratégias para majoritário e proporcional”, cravou.

Zé Hamilton e Ricardo Veras acertam estratégia (Foto: Reprodução) A chapa Zé Hamilton e Ricardo Veras se coloca como uma via alternativa no pleito em Parnaíba, concorrendo contra o deputado mdbista Doutor Hélio, e o grupo do prefeito Mão Santa – que ainda não lançou pré-candidato. 

O Grupo Esperança já sofreu diversas dissidências, como do deputado federal Florentino Neto, do jornalista Hilder Monção, do vereador André Neves, entre outros. Porém, Hamilton e Veras têm reiterado que continuarão na disputa.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES