Mário Rogério chuta o balde em grupo com PSDB: “não participo desse circo”

A Federação tem uma reunião marcada para o próximo sábado, 06 de julho, onde definirá seu futuro em Teresina.

O presidente estadual do Cidadania – braço da Federação com o PSDB, o jornalista Mário Rogério, fez um duro desabafo na tarde desta quinta-feira, 04 de julho, no grupo de WhatsApp da Federação, deixando bem claro que as definições do Diretório dependem exclusivamente do vereador Edson Melo, ao qual classificou como ‘o dono da Federação’. 

“Gente, vamos parar com essas discussões. Mundo real: o dono da Federação é o vereador Édson Melo, ele controla seis votos dos 11. O Jorge só tem o dele, então, tudo o que está acontecendo é da exclusiva responsabilidade do presidente municipal do PSDB”.  

Leia Mais

Mário Rogério não poupou críticas quanto a condução da Federação sobre a disputa majoritária em Teresina (Foto: Reprodução) Mário Rogério refere-se a situação do PSDB quanto a disputa majoritária em Teresina, após a desistência de João Vicente Claudino de concorrer, o ex-secretário Jorge Lopes lançou seu nome. No entanto, há correntes na Federação que defendem outras vertentes, como o apoio ao pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes

“Não vamos mais gastar energia com isso. Daqui a pouco a mídia vai divulgar a posição do Cidadania23 e vamos ver o que vai acontecer. Como eu disse 200 vezes para o Édson Melo, nosso partido não vai participar deste circo”, finalizou.

A Federação tem uma reunião marcada para o próximo sábado, 06 de julho, onde definirá seu futuro em Teresina.  

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES