Joaquim Saraiva garante que Cidadania fica sob seu comando e quer Dr Pessoa

O político que já concorreu noutras eleições sinaliza que não desistiu de levar a federação Cidadania/PSDB para a base do prefeito.

Em conversa com o MeioNorte nesta segunda-feira, 21 de agosto, o maratonista Joaquim Saraiva garantiu que continua com o comando do Cidadania, desmentido que sua condução ao Diretório Provisório não será ratificada. 

O político que já concorreu noutras eleições sinaliza que não desistiu de levar a federação Cidadania/PSDB para a base do prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos) e garante: só desistirá em abril do ano que vem, quando legalmente essa mudança de legenda não será mais possível. 

Leia Mais

"A intenção nossa é trabalhar pela vinda de Dr Pessoa, porque no partido que ele está não é garantia de que será candidato, é um desejo nosso, só vamos esgotar essa possibilidade em abril do ano que vem", disse.

Joaquim Saraiva garante que o comando do Cidadania é seu (Foto: Reprodução Redes Sociais)O Diretório do Cidadania ficará sob o comando de Joaquim até o final de janeiro do ano que vem, segundo sinalizou à reportagem. Ele explica que os rumores que ennvolvem o partido no Piauí e a sua possível retirada advém de conflitos nacionais; cabe indicar que Roberto Freire está deixando a presidência nacional. 

Por fim, Joaquim Saraiva reverbera que o Cidadania não apoiará qualquer candidato ligado a Jair Bolsonaro e ao ex-ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira

"No nosso comando não vamos apoiar nenhum candidato bolsonarista ou que esteja junto com esse presidente nacional do Progreessistas", complementou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES