BOM JESUS: Justiça decide sobre a participação de Nestor Elvas em eventos

A decisão permite que Nestor Elvas siga desempenhando suas funções e participando de atividades públicas sem quaisquer restrições, consolidando sua presença em eventos locais.

Avalie a matéria:

A Justiça Eleitoral da 15ª Zona, localizada em Bom Jesus, decidiu na última segunda-feira (17) pela rejeição da ação que pedia a proibição do pré-candidato Nestor Renato Pinheiro Elvas de realizar autopromoção por meio de obras, serviços, eventos ou outras atividades públicas na cidade. A sentença foi dada pelo juiz Dr. Elvio Íbsen Barreto de Souza Coutinho.

A Comissão Provisória do Progressistas de Bom Jesus, liderada por Rodrigo Dimitri de Araújo Parente, foi a autora da ação. Eles alegaram que o prefeito Nestor Elvas estaria utilizando recursos públicos e eventos para se promover pessoalmente, o que poderia ser interpretado como propaganda eleitoral antecipada.

Leia Mais

Nestor Elvas é o prefeito de Bom Jesus e pré-candidato à reeleição (Foto: Divulgação)

Entretanto, ao avaliar o mérito da questão, o juiz Dr. Elvio Coutinho declarou improcedente o pedido, anulando a liminar concedida anteriormente por seu substituto. Com essa decisão, o prefeito Nestor Elvas pode continuar participando de eventos públicos no município de Bom Jesus.

A decisão permite que Nestor Elvas siga desempenhando suas funções e participando de atividades públicas sem quaisquer restrições, consolidando sua presença em eventos locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES