Água Branca: Chapa de 2020 será reeditada e Oposição fica esvaziada

O movimento levantado pelo grupo do presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e pelo líder do Solidariedade, Evaldo Gomes, foi debelado com as articulações feitas por Ribeiro.

A vice-prefeita de Água Branca, Marinalva Chaves (PT), permanecerá ao lado do prefeito Júnior Ribeiro (PSD). A confirmação foi feita em evento no último final de semana, findando o movimento que envolvia o lançamento da petista como cabeça de chapa em oposição ao atual mandatário. 

O movimento levantado pelo grupo do presidente da Assembleia, Franzé Silva (PT), e pelo líder do Solidariedade, Evaldo Gomes, foi debelado com as articulações feitas por Ribeiro. Hoje, a tendência é de candidatura única na cidade. 

Leia Mais

Júnior Ribeiro e Marinalva Chaves reeditarão parceria de 2020 (Foto: Redes Sociais Marinalva Chaves) Assim, além da garantia da reedição da parceria com Marinalva, o atual prefeito e pré-candidato à reeleição recebeu a adesão do ex-prefeito Zito e da sua esposa, Margarete, que disputou contra ele no pleito de 2020, sendo derrotada por uma diferença de apenas oito votos

“Eu estou muito feliz com esse momento, com a conversa que tive com a Margarete em Teresina, a felicidade que estou tendo não é só da parceria política com o Zito e a Margarete, mas a reconstrução de uma amizade que nossas famílias tinham”, concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES