Washington Bonfim e presidente do Interpi anunciam adesão a Fábio Novo

Washington Bonfim aderiu à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina

Ex-secretário de Educação de Firmino Filho e atual secretário estadual de Planejamento de Rafael Fonteles, o cientista politico Washington Bonfim aderiu à pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina na tarde desta sexta-feira (16).

Bonfim era muito ligado a Firmino Filho e um estrategista das vitórias tucanas na capital. Em 2022, ao apoiar o hoje governador Rafael Fonteles, foi crucial para o bom desempenho da campanha do petista em Teresina, que ele já esquadrinhou para disputar tucanas e conhece tão bem.

Junto com ele, Bonfim levou para o lado de Rafael dezenas de lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito Firmino.

Bonfim é uma das principais lideranças do PSB no Estado e sua declaração pública de apoio é também a adesão do partido ao petista.

"Fechamos a sexta-feira recebendo a adesão a nossa campanha do professor Washington Bonfim, que é secretário de Planejamento do Governo do Estado e também foi secretários de gestões municipais da Prefeitura de Teresina", comentou Fábio Novo.

O deputado do PT, que é o nome do governador para disputar a Prefeitura, também recebeu a adesão de cerca de 100 lideranças comunitárias na tarde de sexta-feira.

PRESIDENTE DO INTERPI

Fábio Novo recebeu ainda a adesão do diretor-presidente do Instituto de Terras do Piauí, administrador Rodrigo Cavalcante, que é um dos Rafaboys, time de gestores muito ligados ao governador Rafael Fonteles.

JUSTIFICATIVA DE BONFIM

Washington Bonfim explicou, em sua fala, que Teresina vai ter muitos desafios a partir de 2024, pois perdeu muita qualidade na prestação de serviços públicos.

Para recuperar a qualidade na prestação desses serviços, argumenta Bonfim, a capital vai precisar de "algo novo",que esteja alinhado com as políticas do Governo Rafael e do Governo Lula.

Adesão de Washington Bonfim à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeitoLideranças com Fábio NovoPresidente do Interpi, Rodrigo Cavalcante (à esquerda) aderiu a Fábio Novo

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES