Silas comunica a JVC que está fora da disputa! Ex-senador deve se desfiliar

Apresentador Silas Freire retira nome da disputa pela vaga de prefeito dentro do PSDB

SILAS RETIRA SEU NOME O apresentador de TV Silas Freire comunicou ao ex-senador João Vicente Claudino na manhã desta quarta-feira (26) que retirou seu nome da disputa pela vaga de prefeito dentro da sigla.

O QUE ACONTECEU:

O blog obteve a informação da desistência e confirmou com o próprio Silas Freire.

Ele explicou que o partido está muito dividido: O diretório municipal de Teresina, comandado pelo vereador Edson Melo, quer o PSDB apoiando o ex-prefeito Sílvio Mendes, do União Brasil, enquanto o presidente regional tucano, Luciano Nunes, já está apoiando o pré-candidato a prefeito Fábio Novo, do PT.

Além dessa divisão inconciliável, Silas relata que o presidente da federação PSDB/Cidadania, Jorge Lopes, não abre mão de ser ele o candidato a prefeito.

Diante desse cenário conturbado, Silas se retira. E também não vai disputar para vereador, pois a chapa proporcional também está desmobilizada.

A direção nacional também sinalizou que não pretende ajudar a campanha com recursos. Isso, claro, agrava ainda mais o desestímulo dos pré-candidatos.

PRÉ-CANDIDATOS SE REBELAM

Não bastasse toda essa confusão, a maioria dos pré-candidatos a vereador da chapa decidiu que só segue adiante se o candidato for Silas Freire.

Caso contrário, eles podem aderir a outros nomes.

JVC PODE SE DESFILIAR

O ex-senador pode se desfiliar do PSDB ainda nesta quarta-feira se ele confirmar a informação que o senador Ciro Nogueira impediu, por Brasília, que ele assumisse o controle do PSDB no Piauí.

A intenção de Ciro seria empurrar diretamente o ninho tucano para os braços do pré-candidato Sílvio Mendes.

JORGE LOPES

Nesta quarta-feira, Jorge Lopes se encontra em Brasília para tentar confirmar seu nome junto ao presidente nacional tucano, Marconi Perilo.

Silas Freire retira seu nome para prefeito de Teresina 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES