Patrícia anuncia instituto de identificação e companhia da PM para Batalha

Patrícia Vasconcelos fez pré-campanha na zona rural de Batalha no final de semana

A ex-secretária de Agricultura Familiar do Governo do Piauí e atual secretária Nacional da Agricultura Familiar e Agroecologia do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Patrícia Vasconcelos, deve se afastar até o final deste mês do cargo para cuidar de sua pré-candidatura à prefeita na cidade de Batalha, pelo PT. 

OUVINDO DEMANDAS

Patrícia Vasconcelos cumpriu uma agenda no município visitando comunidades rurais, onde conversou com os moradores e ouviu suas demandas e necessidades, neste final de semana. 

Patrícia destacou a importância de uma gestão participativa e próxima da população, reafirmando seu compromisso em buscar soluções para os problemas enfrentados pelo município.

Pré-candidata Patrícia Vasconcelos com moradore da zona rural de Batalha

INSTITUTO E COMPANHIA DA PM

Ao lado do secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, a pré-candidata Patrícia Vasconcelos anunciou à população de Batalha a inauguração do instituto de identificação digital já em março na cidade, além da abertura de uma companhia da Polícia Militar e aumento do número de policiais.

"Esse companhia vai fazer a diferença na questão da segurança pública em nossa Batalha", comentou Patrícia. 

Chico Lucas elogiou o trabalho que a pré-candidata fez quando trabalhava como secretária estadual, na área da agricultura familiar e confirmou que a partir deste mês os batalhenses poderão tirar sua carteira de identidade digital sem precisar sair do município.

A abertura da companhia coincide com a criação de um batalhão da PM na cidade de Barras.

O Vereador Sargento Machado, que acompanhou a prefeita junto ao secretário, também agradeceu o trabalho do deputado estadual Rubens Vieira (PT) para a obtenção das obras e novos serviços.

Chico Lucas com Patrícia, vereador Sargento Machao, deputados Rubens Vieira, Limma, o ouvidor geral do Estado, Raimundo Dutra, e Francisco Machado

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES