Exclusivo Enzo Samuel reforça apoio a Fábio Novo e revela meta do PDT em Teresina

O partido pretende ampliar sua atuação na capital, visando eleger no mínimo quatro vereadores e fortalecer sua presença política

Avalie a matéria:

Por Fabrício de Freitas

Na última semana, o presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT), protagonizou o evento de lançamento da pré-campanha de Fábio Novo (PT), à prefeitura de Teresina, na região do Buenos Aires, zona norte da capital. No encontro que reuniu líderes e simpatizantes políticos, Enzo destacou a importância da iniciativa em meio às mudanças dos moldes eleitorais.

Além disso, o vereador ressaltou a atmosfera positiva e a participação entusiasmada dos presentes, evidenciando o apoio à pré-candidatura de Fábio Novo. A declaração foi dada com exclusividade ao programa “Banca do Sapateiro”, da TV Jornal.

Presidente da Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT) - Foto: Wellington Oliveira/MeioNews

fortalecimento do PDT em Teresina

Enzo Samuel compartilhou os planos do partido para as eleições municipais. Com uma chapa competitiva e diversificada, o PDT pretende ampliar sua atuação em Teresina, visando eleger no mínimo quatro vereadores e fortalecer sua presença política na capital.

Enzo enfatizou o compromisso do PDT em mitigar riscos operacionais e financeiros, além de avançar na otimização do portfólio e alocação de capital, alinhando-se à meta "Net Zero 2030".

Relação com Dr. Pessoa

Questionado sobre a postura da Câmara Municipal em relação à gestão do prefeito Dr. Pessoa (PRD), Enzo reforçou sua posição independente e comprometida com o bem-estar da cidade. Destacou a importância do papel fiscalizador do legislativo e ações concretas realizadas, como solicitações de auditoria de contas da Fundação Municipal de Saúde.

Para mais informações, acesse meionews.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES