Em entrevista ao blog nesta sexta-feira (04/03), o vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios, negou que haja estremecimento na sua relação com o prefeito Dr. Pessoa. Segundo ele, as especulações são boatos que nasceram na mídia e que podem estar vindo de "fogo inimigo".
"A minha amizade com o prefeito continua a mesma, o carinho que ele tem por mim e o carinho que eu tenho por ele continua cada vez mais. Eu estou aqui, passo o dia com ele, dentro do gabinete dele, ele às vezes no meu. Isso é um boato plantado. Agora, se é fogo amigo, eu não acredito em fogo amigo, é fogo inimigo", disse o vice-prefeito.
Na conversa, ele ressaltou ainda que vem ajudando o prefeito na definição da chapa proporcional do Republicanos, sigla que passa agora para o comando do grupo do prefeito. Robert aposta que a configuração da chapa permite eleger até quatro deputados estaduais.
Sobre o apoio na eleição majoritária, ele afirmou que vai aguardar a definição do prefeito, mas já antecipa veto.
"Vou aguardar o prefeito, mas votar no Sílvio é chance zero. Acho que já disse isso umas mil vezes, que no Silvio eu não voto. O Sílvio não tem as qualidades que eu acho que deve ter em um governador", explicou.