Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

“Quem achar que tem rusgas entre Fábio e Franzé, está apostando errado”

Nesta segunda-feira (03), os dois chegaram juntos ao plenário da Câmara de Vereadores de Teresina, para prestigiar uma sessão solene

Conclamados a baixar a guarda, até que o PT decida quem vai concorrer à prefeitura de Teresina em 2024, Franzé Silva (PT) e Fábio Novo (PT), que disputam a vaga, chegaram juntos ao plenário da Câmara de Vereadores de Teresina, nesta segunda-feira (03), onde foram prestigiar a sessão solene de instalação da Escola do Legislativo Vereador Firmino Filho.

Atravessaram o plenário aos risos, sentaram juntos, até que foram separados pelo cerimonial, que chamou Franzé para compor a mesa de honra, na posição de presidente da Assembleia Legislativa do Piauí.

Nas entrevistas, fizeram questão de afastar qualquer animosidade, dando como natural o movimento de disputa no PT. “Não vai ter briga. Quem achar que tem rusgas entre Fábio Novo e Franzé, está apostando errado, nós temos uma boa relação", afirmou Novo. Já Franzé fez questão de dizer que ofereceu carona ao colega de parlamento, para que chegassem juntos ao evento.

Coincidência ou não, o gesto ocorreu na manhã seguinte à reunião de líderes do PT, na casa do governador Rafael Fonteles, com a presença do ministro Wellington Dias (Desenvolvimento Social), cujo recado foi exatamente a necessidade de unir forças para a construção de uma candidatura viável em Teresina.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES