Gracyanne Barbosa confirmou ao jornalista Leo Dias que traiu Belo com um rapaz, identificado como Gilson, que conheceu na academia. A musa fitness disse que seu casamento com o cantor já estava em crise na época da 'pulada de cerca'.
Na tarde desta quinta-feira (18), o colunista Lucas Pasin, do Splash, informou o fim do casamento dos artistas após 16 anos juntos.
Uma fonte revelou ao apresentador do Fofocalizando que Gracyanne ficou apaixonada pelo homem. Ela chegou a ser orientada a trocar de academia, mas os encontros continuaram acontecendo. A ex-esposa de Belo passou a criar motivos para encontrar o rapaz em outros lugares e sempre levando presentes.
QUEM É O PIVÔ
O personal trainer Gilson de Oliveira é apontado como pivô da separação de Belo e Gracyanne. Com mais de 17 mil seguidores no Instagram, o treinador sempre posta fotos e vídeos dos treinos. Em janeiro e março deste ano, ele treinou ao lado de Gracy.
O QUE GRACY DISSE PARA LEO DIAS
"Não estou mais [com o rapaz], já estive [...] Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim, nossa relação não envolve um casal, envolve muitas pessoas, são coisas de família, escritório, empresário, quinhentas pessoas dando palpite. Se tenho uma briga com meu marido, é o empresário dele quem me liga para resolver. Isso foi desgastando a relação, não foi falta de amor ou outra coisa.''
Um casal precisa ter um pouquinho de privacidade para conseguir resolver as coisas. A gente se distanciou demais. Hugo é meu irmãozinho, ele é família, tive um período com o Gilson.
Hoje estou sozinha, uma separação não é fácil, pra resolver que é muito conturbada, financeiramente agente nunca conseguiu se organizar meu foco agora é me organizar, e não vou falar que eu não quero voltar , eu amo o Belo, ele é o homem da minha, vida, mas hoje não sei se a gente tem um futuro Eu sei que eu o magoei demais, mas hoje me arrependo.
Chegou um momento que ele não me via mais, é muita gente dando palpite, falando, hoje graça a Deus ele está com muitos compromissos, mas deixou a gente muito distante, sem conexão. Eu também não quero me separar [...] A gente precisava ter uma vida de casal [...] Brigávamos pouco, só que a gente não conseguia sair do lugar".