Davi Brito fez uma live na noite desta sexta-feira (19) após o jornalista Luiz Bacci anunciar que o campeão do BBB 24 e Mani Reggo não estão mais juntos.
O ex-motorista de aplicativo ficou furioso e chegou a questionar se o apresentador da Record 'está com raiva por ele ser preto e ter vencido o programa''.
O QUE DAVI DISSE:
''Eu entrei no Big Brother Brasil como um garoto preto, que veio da favela. Um garoto que sonha e que tem o direito de sonhar e viver a vida como qualquer pessoa. Eu entrei no Big Brother pra jogar e pra ganhar o prêmio e fui lá como jogador, me posicionar, mostrei a minha pessoa, a minha personalidade e ganhei o programa''
''Da minha vida pessoal eu nao devo satistação a ninguém. Vá cuidar da sua vida. Deixa a minha vida, que da minha vida cuido eu. Se o Brasil gostou de mim e me fez sair de lá campeão foi porque eu tive uma trajetória sofrida e ralada. Eu fui humilhado lá dentro várias vezes''.
'Eu não vou admitir que as pessoas, esses sites de fofocarias fiquem falando merda de mim. Vão cuidar da vida de vocês (...) Vá lavar um prato, vá passar um pano dentro de casa. Vá procurar fazer alguma coisa. Ficar fofocando da vida dos outros. Coisa feia. Vá procurar fazer jornalismo sobre o racismo que está existindo no mundo. Vá procurar fazer um jornalismo sobre as crianças que estão passando fome debaixo da ponte (...) Eu não tenho que provar nada a ninguém. Está com raiva porque eu sou preto e ganhei? Eu sou o primeiro homem preto a ganhar o programa do Big Brother Brasil. Representei a minha cultura, a minha raça. Eu sou negro e sou milionário''.
ACABOU
Mais cedo, Luiz Bacci revelou através das redes sociais que Davi e Mani Reggo estão separados e o ex-BBB até aceitou, orientado por advogados, a dividir o prêmio do reality show com a mulher.
O comunicador acrescentou que os dois tiveram uma conversa tensa em hotel do Rio de Janeiro.