A empresária e pré-candidata a Prefeitura de Teresina, Gessy Lima, revelou, em entrevista para a coluna nesta terça-feira (19), que recebeu convite para comandar o Partido Liberal Mulher no Piauí.
O convite também se estende para Gessy disputar uma vaga na Câmara Municipal. Para tanto, a empresária abriria mão de sua pré-candidatura. Ela, no entanto, ainda não aceitou e segue analisando a possibilidade.
Fui procurada pelo diretório nacional e estive na sede do partido em Brasília reunida com a ex-diretora do Departamento de Saúde Digital do Ministério da Saúde, dra Adriana Sousa, que hoje está na Liderança do PL na câmara dos Deputados, com a Secretária Nacional do PL Mulher, dra Joyce Carvalho, e com o Presidente Nacional do PL Valdemar Costa Neto, que me apresentou as perspectivas do partido em Teresina, além de fazer o convite oficial para que eu ingressasse no partido já assumindo o PL Mulher no Piauí para integrar um projeto que vem sendo executado em todo o país pela ex-primeira dama e presidente nacional do PL Mulher Michelle Bolsonaro.
Uma das barreiras para o "SIM" de Gessy seria a relação política mantida pela sigla com o prefeito Dr. Pessoa, com quem Gessy rompeu politicamente e passou a tecer críticas a sua gestão. Ela pretende tomar sua decisão no apito final, no início de abril. A conferir...