Terror na praia: Dupla é presa após assassinato em barraca na Barra do Ceará

A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

Viatura policial foi usada para prender suspeitos do crime | Samuel Setubal
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste domingo, 28, dois homens, de 32 e 28 anos, foram presos em Fortaleza, suspeitos de assassinato na Barra do Ceará. O crime ocorreu em uma barraca de praia do bairro, momentos antes da prisão.

A captura ocorreu rapidamente após o crime, realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), que estava em patrulha na área.

De acordo com a PMCE, os suspeitos foram abordados na região da praia e, ao notarem a presença dos agentes, tentaram descartar a arma usada no crime.

Lista de crimes

Os dois homens possuem antecedentes criminais; o de 32 anos tem registros por homicídio, roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. O de 28 anos também tem passagens por homicídio e roubo. A vítima, de 36 anos, tinha antecedentes por homicídio, extorsão e posse irregular de arma de fogo.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados desde 5 de fevereiro de 2024, em conformidade com a Lei de Abuso de Autoridade (Lei Nº 13.869/2019). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) segue orientada pela sua assessoria jurídica.

A dupla foi encaminhada ao 10º Distrito Policial (10º DP), no bairro Antônio Bezerra, onde foram tomadas as providências legais. A Polícia Civil continua as investigações para determinar se há outros envolvidos no crime.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES