SEÇÕES

Segunda prisão em Uiraponga: desarticulada facção que expulsou moradores

O suspeito foi encontrado em um imóvel na região de Quixadá, no Sertão Central, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, três celulares e uma motocicleta.

Suspeito foi encontrado em um imóvel na região de Quixadá, segundo a SSPDS | Foto: Divulgação/SSPDS
Siga-nos no

Na tarde dessa segunda-feira (28), um segundo suspeito ligado à série de crimes no distrito de Uiraponga, em Morada Nova, foi preso. O homem, de 29 anos, possuía mandado de busca e apreensão em aberto e foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo, munições, celulares e por integrar organização criminosa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito foi encontrado em um imóvel na região de Quixadá, no Sertão Central, onde foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições, três celulares e uma motocicleta.

Atuação do suspeito

Esse indivíduo integra o mesmo grupo criminoso responsável pela expulsão de centenas de moradores do distrito de Uiraponga, que passou a ser conhecido como "Vila Fantasma" devido à violência.

Além dele, outro homem, considerado o "articulador" da facção e com 25 anos, também foi identificado e capturado em São Paulo, onde estava escondido há cerca de uma semana.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também