SEÇÕES

Sete integrantes do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia no Ceará

A troca de tiros ocorreu no bairro Campinas, área conhecida por ser dominada por um grupo criminoso rival.

Membros do Comando Vermelho morrem em confronto com a polícia em Canindé | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Sete suspeitos ligados à facção Comando Vermelho morreram em um intenso confronto com a polícia na madrugada desta sexta-feira (31), na cidade de Canindé, no interior do Ceará. A troca de tiros ocorreu no bairro Campinas, área conhecida por ser dominada por um grupo criminoso rival.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, os criminosos teriam ido até a região com o objetivo de ampliar o domínio da facção. Durante a ação, eles foram surpreendidos por equipes das forças especiais do Estado, que já monitoravam o deslocamento do grupo.

Participaram da operação policiais do Raio, Cotar (Comando Tático Rural), Força Tática (FT), FT Rural e Policiamento Ostensivo Geral. Houve troca intensa de disparos, e sete integrantes do bando foram atingidos. Nenhum policial ficou ferido.

No local, foram apreendidos fuzis, pistolas, revólveres, granadas e um veículo que teria sido usado pelos criminosos durante o ataque. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, que conduz a investigação.

Os corpos dos suspeitos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Fortaleza. A Polícia Civil investiga a origem das armas e se há ligação dos envolvidos com outros crimes registrados na região.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também