Polícia detalha prisão de trio suspeito de raptar e matar jovem no Ceará

O caso foi registrado na tarde de domingo (16), em Quixeramobim. Já as capturas dos três investigados aconteceram em Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.

Natany Alves, de 20 anos, foi morta após ser sequestrada e feita refém no próprio carro | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil do Estado do Ceará (PCCE) e Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três homens poucas horas após um crime de latrocínio, no município de Quixeramobim. Os indivíduos são suspeitos de raptarem, roubarem e matarem uma jovem de 20 anos, identificada como Natany Alves. O caso foi registrado na tarde de domingo (16), em Quixeramobim. Já as capturas dos três investigados aconteceram em Quixadá, local onde o veículo da vítima foi encontrado.

DILIGÊNCIAS

Logo que tomaram conhecimento do caso, as equipes policiais iniciaram as diligências para localizar a vítima. A mulher estava dentro do carro, no Centro de Quixeramobim, quando foi surpreendida pelo trio, que entrou no veículo e seguiu com a proprietária do carro. Com o auxílio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes encontraram o carro da mulher, abandonado horas depois em Quixadá.

Ainda em diligência ininterrupta, os policiais chegaram aos três homens, dois com idades de 43, um deles tem antecedente por injúria no contexto de violência doméstica, e um de 23 anos, que estavam em um imóvel na região de Quixada

Diante dos fatos eles, que confessaram o crime e apontaram onde o corpo da vítima foi deixado, foram levados à delegacia de Quixadá. Com os três homens, os policiais encontraram alguns pertences da mulher. Após oitivas e levantamento policiais, eles foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e colocados à disposição da Justiça.

MORTE GEROU COMOÇÃO

A morte gerou grande comoção em Quixeramobim e região, mobilizando moradores durante as buscas. O prefeito Cirilo Pimenta lamentou o crime e decretou luto oficial de três dias no município.

"É com grande tristeza no coração que me solidarizo com a família de Natany, assassinada cruelmente por bandidos desalmados vindos de outros municípios. [...] Deus, em sua infinita misericórdia, é o único capaz de trazer à família a consolação que seu amor produz. Que Ele os abençoe e os fortaleça neste momento de dor e luto", diz um trecho da nota.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES