Piloto morre após aeronave de pulverização agrícola cair em Minas Gerais

O SERIPA 3 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também foi acionado. O órgão irá proceder com a investigação

Aeronave fazia pulverização agrícola em região de usina | Foto: Divulgação
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma aeronave utilizada para pulverização agrícola caiu na quarta-feira (22) em Uberaba (MG). Piloto morreu no local. Walter Luis Nicolielo Júnior, 48, morreu no local. O piloto era natural de Monte Alto (SP), e será sepultado na tarde desta quinta-feira (23).

Acidente aconteceu em área próxima à Usina Vale do Tijuco. Aeronave estava em serviço na hora do acidente, segundo o Corpo de Bombeiros, que foram chamados por volta de 15h desta quarta-feira (22). Entretanto, não se sabe exatamente o horário em que o avião caiu.

Conforme o supervisor da CMAA, a aeronave pertencia a empresa 'Aerocéu Aviação Agrícola' e ela realizava a pulverização nas lavouras no momento do acidente.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 

LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO

Local da queda é de difícil acesso. Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estiveram na área para realizar os procedimentos necessários. O SERIPA 3 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) também foi acionado. O órgão irá proceder com a investigação para entender as causas do acidente.

(Com informações da FolhaPress/UOL)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES