SEÇÕES

“Não sou vagabundo”, desabafa cantor de forró agredido com socos e chutes por PM no Ceará

Artista Rafael Moraes relatou que agressão com socos, tapas e chutes ocorreu após comentário sobre abordagem; PM diz que ele estava embriagado e tentou intimidar equipe.

Rafael Morais foi agredido com socos e chutes por PM durante uma ocorrência por som alto | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Na madrugada desta terça-feira (11), câmeras de segurança registraram o momento em que um cantor de forró, o Rafael Morais, foi  agredido por um policial militar. O caso aconteceu em Canindé, interior do Ceará.

Na ocasião, o agente teria ido atender uma denúncia por causa de som alto em um bar. Durante a abordagem, o artista foi alvo de socos, tapas e chutes feitos pelo PM.

"Me tratou igual um cachorro. Nunca passei por uma humilhação dessa aqui nessa cidade. Me chamou de vagabundo, não sou vagabundo, sou trabalhador e vivo da minha arte. Me chutou e bateu na minha cara", desabafou o artista em suas redes sociais.

As agressões iniciaram após o cantor se dirigir até seu carro. Em depoimento, Rafael afirmou que o estabelecimento teria atendido o pedido para diminuir o volume do som.

No entanto, após tecer comentários sobre a abordagem do policial as agressões iniciaram. Rafael prestou queixa na delegacia de Canindé.

O QUE A POLICIA DIZ 

A Polícia Militar, por meio de nota, informou que o cantor apresentava sinais de embriaguez e teria tentado intimidar a equipe. A corporação acrescentou que "eventuais excessos" cometidos durante a ação "vão ser apurados".

Tópicos
Carregue mais
Veja Também