SEÇÕES

Homem é flagrado pela esposa em motel, tenta fugir e atropela mototaxista no Ceará

Francisco havia sido contratado pela esposa do suspeito para levá-la até a entrada do motel onde o crime ocorreu. As informações são da Polícia Civil do Ceará.

Homem é flagrado pela esposa em motel, tenta fugir e atropela mototaxista no Ceará | Foto: Reprodução/SSPDS-CE
Siga-nos no

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de atropelar e matar um mototaxista ao tentar fugir da esposa que o flagrou saindo de um motel, neste domingo (31), na cidade de Tauá, no interior do Ceará.

O motaxista Francisco Sales de Oliveira foi atropelado e morto por Ediu Edson Ferreira Lô. Francisco havia sido contratado pela esposa do suspeito para levá-la até a entrada do motel onde o crime ocorreu. As informações são da Polícia Civil do Ceará.

Na chegada ao motel, a mulher traída viu o marido saindo de carro do estabelecimento. Ela tentou abordar o marido, mas o suspeito acelerou o veículo para tentar fugir e atropelou Francisco.

Ao perceber que havia atropelado o mototaxista, Ediu fugiu para uma área de mata. Uma viatura da Polícia Militar passava pela região no momento e a mulher explicou o que havia ocorrido. Os policiais foram atrás do suspeito e prenderam ele dentro do matagal.

Após a prisão, os policiais encontraram Francisco embaixo do carro de Ediu. Porém, ele já estava sem vida. Ediu alegou que queria terminar o casamento, mas a mulher supostamente não aceitava o fim da relação. 

APARENTAVA SINAIS DE EMBRIAGUEZ

Dentro do veículo do suspeito foram encontradas algumas latas de cerveja. No momento da prisão, o suspeito aparentava sinais de embriaguez. Suspeito foi autuado por homicídio qualificado. Ele passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (31) e teve a prisão mantida. 

O corpo de Francisco foi sepultado na manhã desta segunda-feira. Por meio de nota, a Associação dos Mototaxistas de Tauá lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares da vítima. "Que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor".

(Com informações da FolhaPress/UOL)

Tópicos
Carregue mais
Veja Também