Um homem identificado como Wellington Cássio, de 40 anos, foi agredido por moradores na avenida Contorno Leste, no conjunto Nova Metrópole, em Caucaia, tendo sido espancado por suspeita de tentar estuprar a própria enteada. A ocorrência se deu no domingo (3).
A jovem, praticante de artes marciais, conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a familiares. Após o relato, o pai da jovem interceptou Wellington no local do ocorrido, onde o suspeito foi espancado por populares.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada após denúncias de uma confusão envolvendo várias pessoas, com agressão ao homem em via pública. Ao chegar, a PM encontrou Wellington caído, machucado, e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o socorreu até uma unidade hospitalar para cuidados médicos.
A enteada foi prestar esclarecimentos na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deverá conduzir investigação para apurar os fatos e confirmar as circunstâncias da tentativa de estupro e das agressões subsequentes.