Criminosos armados invadiram uma residência se passando por policiais e mataram um homem a tiros na Travessa Pantanal, na Comunidade do Coqueirinho, no Bairro José de Alencar, em Fortaleza. O crime ocorreu na madrugada de domingo (8), por volta das 3h.
Segundo informações preliminares, os três suspeitos, com armas em punho e utilizando coletes à prova de balas, arrombaram o portão da casa e entraram no local afirmando ser policiais.
Mais de 30 disparos dentro do imóvel
Pouco depois da invasão, foram ouvidos mais de 30 disparos no interior da residência. Durante a ação, uma mulher que estava no local gritou e mencionou a presença da filha. Apesar do susto, as duas não ficaram feridas. Após os tiros, os suspeitos fugiram.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima é um homem de 34 anos, cuja identidade não foi divulgada. Ele possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e crime contra a fé pública.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos na área. As investigações estão sob responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).