Um homem identificado como Marlisson Lopes Morais, apontado como um dos chefes do Comando Vermelho, foi preso enquanto tomava medicação em um hospital de Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele é condenado por tráfico de drogas e estava foragido da Justiça.
COMO ACONTECEU A PRISÃO
Marlisson deu entrada no hospital após apresentar um episódio de pedras no rins utilizando de um documento falso, com o nome de um homem que já tinha antecedentes criminais.
A partir das informações de que o foragido estava com a saúde debilitada a Polícia Cívil iniciou buscas na região até ficarem sabendo sobre o caso do suspeito com antecedentes criminais.
Homicídios, porte de arma e tráfico de drogas
Os agentes localizaram o suspeito e descobriram que o indivíduo na verdade era Marlisson Lopes, líder no Comando Vermelho em Juazeiro. Ele possui uma longa lista de antecedentes criminais e já teve passagem por homicídios, porte de arma, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
Marlisson é condenado a 8 anos e 9 meses de prisão por tráfico. Ele foi preso em flagrante por falsidade ideológica. O suspeito teve que ficar detido no hospital já que espera uma cirurgia para remover os cálculos renais.
Ele teve a prisão preventiva decretada durante a Audiência de Custódia, realizada no último sábado (14).