SEÇÕES

Flagrado vendendo “loló”, segurança é preso em evento eletrônico no Centro de Fortaleza

A abordagem policial identificou o suspeito como Francisco Ulisses Gomes da Silva, que prestava serviços de segurança pela empresa MKF Segurança.

Segurança detido imediatamente e levado ao 7º Distrito Policial, | Foto: Francisco Fontenele
Siga-nos no

Durante um evento de música eletrônica realizado em um hotel na rua Adolfo Caminha, no Centro de Fortaleza, um segurança foi preso em flagrante por vender “loló”. O homem, de 42 anos, estava com uma garrafa da substância e confessou aos policiais que comercializava o produto no local.

A abordagem policial identificou o suspeito como Francisco Ulisses Gomes da Silva, que prestava serviços de segurança pela empresa MKF Segurança. Ele foi detido imediatamente e levado ao 7º Distrito Policial, onde acabou autuado por tráfico de drogas. O suspeito segue à disposição da Justiça.

empresa emite esclarecimento

Em nota, a MKF Segurança esclareceu que o envolvido atuava como freelancer, sendo contratado apenas para eventos pontuais. A empresa reforçou que ele não integra o quadro fixo de funcionários e que sua atuação era eventual.

Além disso, a MKF afirmou que repudia qualquer prática ilegal por parte de seus colaboradores, sejam fixos ou terceirizados. A empresa ainda garantiu estar colaborando com as investigações e que adotará todas as medidas legais necessárias.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também