SEÇÕES

Engenheiro e biomédica morrem carbonizados em acidente no interior do Ceará

O casal Antônio Igor Mesquita de Sousa, de 30 anos, e Vanessa Elen Figueredo de Melo, 28, trabalhava em órgãos municipais de Ipueiras, no interior do Ceará.

Ver Resumo
  • Engenheiro e biomédica carbonizados em acidente na CE-187, em Tauá, no Ceará.
  • Vítimas identificadas como Antônio Igor e Vanessa Ellen, que mantinham relacionamento.
  • Acidente ocorreu na mesma rodovia onde ônibus com time de basquete tombou em junho.
  • Carro do casal colidiu com caminhão, causando incêndio e bloqueio parcial da rodovia.
  • Corpo de Bombeiros e outras equipes foram acionadas para atender o acidente.
Engenheiro e biomédica morrem carbonizados em acidente | Foto: Reprodução
Siga-nos no

As duas vítimas que morreram carbonizadas em um grave acidente registrado na terça-feira (23), na CE-187, em Tauá, no interior do Ceará, foram identificadas. As vítimas são o engenheiro Antônio Igor Mesquita de Sousa, de 30 anos, e a biomédica Vanessa Ellen Figueiredo Melo, de 28 anos. O casal, que mantinha um relacionamento amoroso, estava no carro que pegou fogo após a colisão.

O acidente ocorreu na mesma rodovia onde um ônibus que transportava integrantes de uma equipe de basquete de Juazeiro do Norte tombou no último dia 15 de junho, deixando sete mortos.

Engenheiro atuava na Prefeitura de Ipueiras

Natural de Ipueiras, município localizado a cerca de 233 quilômetros de Tauá, Antônio Igor trabalhava como engenheiro da Prefeitura de Ipueiras. Além da atuação no serviço público, ele também era empresário e possuía uma empresa própria no ramo da engenharia.

Vanessa Ellen era biomédica e atuava no Hospital Municipal de Ipueiras. Nas redes sociais, ela se apresentava como biomédica estética. Na administração municipal, exercia ainda uma função de coordenação na área de atenção básica à saúde.

A profissional era natural do estado de São Paulo.

Engenheiro e biomédica são as vítimas carbonizadas em acidente na mesma rodovia que tombou ônibus com time de basquete. — Foto: Redes sociais/Reprodução

Prefeita de Tauá lamenta a morte do casal

A prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, manifestou pesar pela morte das vítimas. "Neste momento de imensa dor e consternação, manifesto minha solidariedade e os meus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos", declarou. Em outra mensagem, a gestora acrescentou: "Meus mais sinceros sentimentos e condolências. Que a fé seja fonte de amparo e esperança neste momento tão difícil".

Segundo informações dos órgãos de trânsito, o carro onde o casal estava seguia em direção ao centro de Tauá, enquanto um caminhão trafegava rumo à Vila de Santa Teresa. Por circunstâncias que ainda serão investigadas, os veículos colidiram frontalmente, provocando um intenso incêndio e deixando um rastro de fogo na rodovia.

Chamas consumiram carro de passeio. Não foi possível identificá-lo. — Foto: Reprodução

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Perícia Forense e da Agência Municipal de Trânsito foram acionadas para atender o acidente. Até a publicação das informações, a CE-187 permanecia parcialmente bloqueada no trecho rural onde ocorreu o acidente. O caminhão envolvido na colisão continuava no local aguardando a remoção.

(Com informações do g1/CE)

Tópicos

VER COMENTÁRIOS

Carregue mais
Veja Também