SEÇÕES

Assalto à ‘Casa do Papai Noel’ termina com idosa morta em Fortaleza

Quatro suspeitos entraram na residência situada na Avenida Professor Gerardo Rodrigues Albuquerque, por volta das 4h30, e renderam os dois moradores

Invasão criminosa aconteceu no imóvel apelidado de “Casa do Papai Noel” | Foto: Messias Borges / SVM
Siga-nos no

Uma invasão criminosa ao conhecido imóvel apelidado de “Casa do Papai Noel” resultou na morte de uma mulher de 63 anos, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Luciano Cavalcante, em Fortaleza.

De acordo com a Polícia Militar, quatro suspeitos entraram na residência situada na Avenida Professor Gerardo Rodrigues Albuquerque, por volta das 4h30, e renderam os dois moradores.

O pai da vítima, com mais de 80 anos, foi estrangulado e perdeu os sentidos. Quando os policiais chegaram, a filha, identificada como Tamara Patrícia Rema Andrade, já estava sem vida, amordaçada e com mãos e pés amarrados. A suspeita é de que ela também tenha sofrido estrangulamento.

Roubo e fuga dos suspeitos

Após a ação violenta, os assaltantes fugiram levando eletrodomésticos e o carro da família, um Nissan Versa preto. O idoso, bastante conhecido por se vestir de Papai Noel na própria casa e em um shopping da capital, foi levado consciente para o hospital.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos no local. A vítima, que também era doceira e vendia o famoso “quindim da Dona Olga” para os vizinhos, teve a morte confirmada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), que investiga as circunstâncias do crime.

Leia Mais
Tópicos
Carregue mais
Veja Também