Mamba-negra de 3 metros é retirada de residência na África; Vídeo

Uma mamba-negra de 3 metros de comprimento, que aparentemente habitava na região de Inanda, foi capturada em uma residência na cidade sul-africana de Durban

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mamba-negra de 3 metros de comprimento, que aparentemente habitava na região de Inanda, foi capturada em uma residência na cidade sul-africana de Durban.

O especialista em répteis Nick Evans, que tratou de apanhar esta serpente, descreveu a mamba como monstruosa, dizendo que era uma das maiores cobras que ele alguma vez capturou. A serpente peçonhenta tomava banho de sol em uma propriedade rural.

No domingo ao fim da tarde, disse Evans, as pessoas viram uma mamba-negra deslizando pelo jardim para sua porta da frente, indo diretamente para um local aconchegante e quente por trás de uma televisão, relata portal Iol.

Estas cobras são muito venenosas e perigosas. Anteriormente, o capturador de serpentes Jason Arnold teve muita sorte em conseguir se desviar daquilo que poderia ser uma picada mortal de uma mamba que estava prestes a ser libertada em matagal na província de KwaZulu-Natal.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES