Sexo de tirar o fôlego? Veja técnica que potencializa o orgasmo

Para aumentar o prazer feminino nas relações sexuais, a dica dos terapeutas tântricos é intercalar exercícios de pompoarismo (contraindo e relaxando os músculos do assoalho pélvico) com a respiração

Respiração é verdadeira aliada para potencializar o orgasmo | div
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O sexo de tirar o fôlego é bastante superestimado; No entanto, é uma respiração profunda pode nos ajudar a alcançar orgasmos mais fortes e longos. Especialistas em terapia tântrica apostam que a respiração é o método mais eficaz e de maior impacto no prazer durante o sexo. 

TÉCNICA DE RESPIRAÇÃO 

Para aumentar o prazer feminino nas relações sexuais, a dica dos terapeutas tântricos é intercalar exercícios de pompoarismo (contraindo e relaxando os músculos do assoalho pélvico) com a respiração. 

"Uma dica durante as relações é soltar todo o ar e deixar os pulmões vazios por alguns instantes. Enquanto isso, contrair o glúteo e as coxas com força. Depois, relaxar e voltar a respirar normalmente, sentindo os pontos de prazer do corpo todo", ensina. E quando o orgasmo chegar, a ideia é liberar toda a energia junto com o ar, em vez de respirar rapidamente”. 

Dicas de Respiração Orgástica

Siga o seu nariz- Sente-se confortavelmente e feche os olhos. Em seguida, inspire e expire vigorosa e rapidamente pelo nariz, além de forçar a contração dos músculos abdominais na área do diafragma. A inspiração é passiva, o foco está na expiração. Repita essa respiração 30 a 40 vezes e, em seguida, respire profundamente e sinta o efeito. Durante o sexo, você pode experimentá-lo com seu parceiro.

Respiração é verdadeira aliada para potencializar o orgasmo 

Faça um profundo ‘’aaah’’

A respiração bucal permite a entrada de mais ar. Além disso, ela também é estimulante. Apenas respire profundamente no assoalho pélvico pela boca e expire com um suave “ahhh”.

Deixe fluir

Você começa deitado de costas e colocando a mão no estômago enquanto o estômago se eleva, imagine que sua respiração é atraída para os órgãos genitais, despertando a área e enchendo-a de oxigênio. Isso aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais e intensifica a excitação.

Sincronize 

Pratique respiração síncrona com seu parceiro, olhando nos olhos um do outro e respirando síncronamente  por 5 minutos. No começo, você pode se sentir um pouco bobo, mas se você continuar com isso, será um exercício muito íntimo no final. Vocês sentirão a excitação um do outro e estabelecerão uma conexão mais profunda. Durante o sexo, você deve continuar tentando corresponder aos seus padrões respiratórios.

Circular

Este é um bom exercício de conexão com o par. Sente-se de frente para o outro: enquanto um exala, o outro inspira. Assim que parecer natural e você entrar em um ritmo, imagine como a energia sexual do seu parceiro penetra em você e sua energia penetra nele.

Faça devagar

Tente diminuir a respiração à medida que se aproxima do orgasmo, o melhor momento para inspirar e expirar é de cerca de quatro segundos. Isso pode atrasar seu orgasmo, criar mais tensão e levar a um clímax ainda mais satisfatório.

Quase fazê-lo

É bom tentar técnicas diferentes para ver o que seu corpo responde melhor. Portanto, tente acelerar a respiração quando sentir que está vindo. Basta tentar e descobrir o que funciona melhor para você. É importante que respirações profundas tragam oxigênio para o corpo e aumentem tremendamente os orgasmos.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES