Mau hálito é transmissível? Tem cura? Saiba como tratar e prevenir! - Mau hálito

Imagine a situação: você está beijando alguém e um cheiro ruim passa a dominar a situação? Péssimo! Por isso, é preciso tratar esse problema de maneira correta - Mau hálito

Slide 1 de 5

Mau hálito

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O beijo na boca é tão bom que parece ser difícil pensar em algo capaz de estragar esse momento, não é mesmo? Mas, infelizmente, algumas condições podem tornar o ato bastante desconfortável, como o mau hálito. 

Com a chegada do Carnaval, essa é uma preocupação, afinal de contas, apesar de não ter folia neste ano, nada impede você de dar uns beijinhos no seu amor ou no seu crush, né!

Agora imagine a situação: você está beijando alguém e um cheiro ruim passa a dominar a situação? Péssimo! Por isso, é preciso entender como tratar esse problema de maneira correta.

"Embora balas e chicletes possam ser de grande ajuda quando consumidos antes do beijo, eles apenas mascaram uma condição que voltará logo após", explica Cláudia Christianne Gobor, cirurgiã-dentista especializada em tratamento de halitose e presidente da Associação Brasileira de Halitose (ABHA).

Slide 1 de 5
Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES