Quem nunca ouviu falar que comer abacaxi antes de relações sexuais deixa o esperma doce? Mas o que pode parecer um simples dito popular é na verdade verídico. Segundo especialistas, alimentos ingeridos nas últimas 24 horas, interferem diretamente no odor e no sabor de fluidos como no sêmen.
O abacaxi é sempre usado por aqueles que buscam melhorar a experiência sexual, um dos fatores está na sua composição ácida e rica em água. Quando consumido regularmente, a fruta consegue impactar positivamente nas secreções corporais, promovendo um sabor mais agradável.
Essa mudança de sabor ocorre porque o sêmen contém frutose, um tipo de açúcar que ao entrar em contato com os açúcares naturais do abacaxi fica mais agradável ao paladar. Por isso, se você busca deixar mais saboroso é importante cuidar da sua dieta, ou do seu parceiro.
ALIMENTOS
Mas não é só o abacaxi que pode adoçar o esperma e outras secreções compraria, frutas como abacaxi, brócolis, banana, cereja, morango e canela também podem ser incluídas em sua dieta. É recomendado também beber água e chá de canela, além de leite e probióticos.
Esses alimentos, ricos em nutrientes e compostos naturais, influenciam diretamente o sabor das secreções masculinas. Incorporá-los à dieta pode ser uma maneira simples e eficaz de melhorar a experiência íntima, proporcionando um sabor mais doce e leve ao sêmen, o que é frequentemente apreciado pelos parceiros.