O instrutor de crossfit Erasmo Viana surpreendeu os telespectadores de A Fazenda 2021 ao contar que fez um investimento pesado na equipe de assessoria antes de entrar no confinamento. Ele afirmou que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, vencedora do BBB 2021, para “cuidar dele” fora do reality show da Record.
“Toda a equipe que cuidou da Juliette eu contratei pra mim. Umas 15 pessoas. Se é minha maior chance na vida, vamos. Capacitismo, machismo, LGBT, estudei sobre tudo, mas aqui as coisas ficam diferentes…”, revelou, em uma conversa com Dayane Mello na noite desta segunda-feira (25).
O participante contou ainda que está gastando todo o cachê que ganhou para entrar no programa com os profissionais. “Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod***”, ressaltou.
“Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado”, emendou o ex-marido de Gabriela Pugliesi.
A conversa entre os dois surgiu quando o peão lamentou ser taxado como machista por Liziane Gutierrez, na primeira semana de programa. Nas redes sociais, a modelo ironizou a fala do ex-adversário. “Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível”, vociferou a morena, que vai processar o artista.