Mariano se despediu, na madrugada desta quinta, de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O sertanejo foi eliminado na 13ª roça da edição com 24,91%. Lipe Ribeiro teve 28,31%, já Jojo Todynho, 46,78%. A funkeira foi a primeira peoa a ser salva da berlinda e liberada pra voltar para a sede. A cantora mostrou, claramente, que estava triste por saber que um de seus amigos iria embora. Informações do Uol.
Relembre como a roça foi formada
Mariano foi indicado pela até então fazendeira Lidi Lisboa. Na votação para o segundo e terceiro roceiro houve mudança na dinâmica. Desta vez, os peões puderam votar em quem quisessem, da sede ou baia, em ambas votações. Mateus foi o mais votado da casa e foi o segundo peão a ir para a berlinda. O ator então puxou Lipe para acompanhá-lo na roça.
Porém, mais uma vez Mateus foi salvo pelo "gongo". Biel tinha o 'poder da chama verde' e pôde escolher entre ganhar R$ 20 mil ou trocar algum roceiro da berlinda. O funkeiro abriu mão do dinheiro e salvou o ator, indicando Jojo para seu lugar. Por fim, o quarto peão a ocupar o banquinho do mal, foi definido pelo 'poder da chama vermelha', que estava com Mateus. O ator teve que escolher 2 pessoas para enfrentarem uma nova votação. Mateus escolheu Biel e Stéfani. Na nova votação, a maquiadora levou a pior e foi parar na roça.