A formação da 13ª roça de "A Fazenda 2020" não fui à regra e contou com climão, troca de alfinetadas, poder das chamas verde e vermelha mudando o destino da jogo e Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mariano e Stéfani Bays confirmados na berlinda. As informações são do Uol.
A fazendeira Lidi Lisboa indicou Mariano direto para a roça e o peão levou numa boa. Entretanto, após um voto em Mateus Carrieri, o cantor decidiu colocar para fora tudo o que estava sentindo - até sobre a eliminação do affair, Jakelyne Oliveira - e colocou fogo na noite de formação de berlinda. Vem entender tudo o que rolou com a gente!
Quem você indica para a roça, Lidi?
Eu sempre tive um pouco de receio de virar fazendeira, porque eu acho essa posição extremamente difícil, mandar alguém direto assim pra roça (...)Vou optar por um critério...essa pessoa, certa vez, ela recebeu um poder e ela me mandou direto pra roça. Não tenho assim: 'ah, vou mandar porque nós brigamos ou coisa assim parecida', vou usar esse critério, me mandou direto pra roça. Hoje o meu voto vai no Mariano".
Tudo certo, Mariano?
Questionado por Marcos Mion se o voto de Lidi foi uma surpresa, o cantor sertanejo negou alegando que a peoa deu sinais de que o colocaria na berlinda. Assim que ela virou fazendeira, né. Pelo lance do poder da semana passada, apesar dela não ter ido pelo poder, mas se não estivesse na roça iria. Então, quando ela se tornou fazendeira, eu sabia que poderia ser eu ou a Jojo, por já tê-la indicado para a roça também. Inclusive, essa semana eu presenciei ela falando que não tinha como conviver com a Jojo e falei 'poxa, pode ser que seja eu ou a Jojo'. Logo em seguida elas se acertaram, tiveram uma semana tranquila e tive certeza".
Mateus, por sua vez, refrescou a memória do cantor lembrando que não o vetou de uma prova do fazendeiro recente pela amizade dentro do confinamento. Ou seja, tudo estava elas por elas.