Nesta terça-feira (1º) foi formado mais um quarteto de peões indicados à Roça desta temporada de A Fazenda 12. Informações do R7.
A noite de tensão, como sempre, começou pela abertura do Lampião do Poder. Após ler cuidadosamente os dois papéis, Mariano optou por ficar com o Poder da Chama Verde e entregar o da Vermelha para Lidi. Este poder concedeu ao cantor a possibilidade de ganhar R$ 20 mil ou ficar imune, com a condição de deixar a sede 48 horas sem água encanada. O peão escolheu a imunidade e garantiu mais uma semana no jogo, em troca da punição do grupo.
Jakelyne Oliveira, Jojo Todynho ou Lidi Lisboa? Quem merece sair da roça e se tornar a fazendeira?
Como a roça foi formada
Pra começar, Jakelyne foi indicada por Mateus Carrieri. Mais uma vez, a dinâmica foi diferente. Os peões só podiam votar nos quatro participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão mais votado da baia, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede. Biel recebeu 4 votos e puxou Lidi Lisboa. O quarto e último roceiro veio através do 'poder da chama vermelha'.
De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder de Mariano, que estava imune, e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Ao ocupar o último banquinho, Jojo ganhou o poder do veto e usou em Biel, que não terá a oportunidade de fazer a prova.