O animal tinha quatro anos e morreu ao ser atingido pelos tiros disparados por uma pessoa que já teria sido identificada e que já está sendo investigada pela polícia
A denúncia foi assinada pelo promotor de Justiça Regis de Moraes Marinho e protocolizada junto ao Poder Judiciário nessa segunda-feira (21).
O Projeto diz que seu objetivo é reconhecer o risco da atividade e a efetiva necessidade de defesa do atirador desportivo.
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
Alexandre ainda foi socorrido e levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Ao ser feita a busca pessoal, os policiais encontraram uma pistola cal. 40 e 10 munições não deflagradas.
Policiais militares do 6º Batalhão foram acionados e realizaram diligências na área, mas até o momento ninguém foi preso
Os criminosos chegaram em um veículo modelo Gol de cor branca e efetuaram vários disparos contra a vítima que estava na porta de sua residência.
"Temos motivos para acreditar que as forças russas atacarão nos próximos dias, especificamente a capital ucraniana de Kiev ", afirmou.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o condutor, a arma de fogo e as munições até à Central de Flagrantes
Ela havia sido sequestrada no dia 1° de novembro de 2021 na cidade de Carutapera, a 344 km de São Luís
Equipe da Águas de Teresina foi até a empresa e foram impedidos de realizar um trabalho de fiscalização, com o proprietário armado.
Para os agentes, ele revelou que o dinheiro era para pagar uma conta, pois ele mandou fazer umas tatuagens e não pagou e estava sendo ameaçado para pagar o débito.
Os ocupantes informaram que vinham da Penitenciária Major César, pois o passageiro acabara de ser solto através de alvará de soltura
Ele determinou a liberdade provisória de Ivone dos Santos, Elida Raysa Machado, Arnoud de Paiva e Wandyson Antunes.
Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram um revolver cal. 38 e 42 munições não deflagradas de calibres variados.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
A vítima foi abordada por um criminoso e atingido com dois tiros na perna no bairro Vale Quem Tem.
O caso aconteceu por volta das 23h30 deste sábado (12) no bairro Vila Nova, no município de Corrente, no Sul do Piauí.
O corpo foi encontrado com vários ferimentos provocados por arma de fogo e com os pés e mãos amarradas.
Foram cumpridos seis mandados de prisão de pessoas que já se encontravam à disposição da Justiça.
Os denunciados são integrantes do Bonde dos 40. Eles mataram e enterraram os corpos das adolescentes
Segundo a Polícia Militar, a dupla foi localizada em uma área de matagal logo após fugirem do local onde aconteceu o assalto, nesta quarta-feira (9)
Rafael Oswaldo de Carvalho foi indiciado pelos crimes de registro não autorizado de intimidade sexual e perseguição
Segundo familiares, Manoel Pereira dos Santos era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento no mundo do crime. A vítima deixa dois filhos.