O crime foi registrado na rua Nova Zelândia, vila Coronel Carlos Falcão, região do bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste de Teresina
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.
O menino Brayan Yanarico Capcha, 5, morto durante assalto a sua casa em São Paulo
O condutor, na qualificação de autor de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi encaminhado à Central de Flagrantes
Dois homens armados invadiram o apartamento que João Augusto morava com a irmã e realizaram vários disparos de arma de fogo contra ele.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria praticado. A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso
Segundo a PM, três homens em um veículo chegaram no local já realizando os disparos contra João Paulo.
A Perícia Técnico-Científica constatou que a vítima teve quatro perfurações por objeto do tipo faca e três disparos de arma de fogo.
De acordo com a organização dos direitos humanos, os casos incluem ameaças e violência contra civis
Ao realizarem busca veicular, os policiais encontraram uma espingarda cal. 28 no porta-malas do carro
Foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.
A vítima, que foi encontrada por populares na manhã desta sexta-feira (01), estava com marcas de disparos no rosto.
Vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta; até o momento não há informações sobre a motivação do crime
O policial foi socorrido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está bem, sem risco de vida. A arma do cabo não foi subtraída.
A motivação é facilitar as negociações de paz que recomeçaram em modo presencial em Istambul, com a presença do próprio presidente turco.
Pai e filho foram assassinados no dia 27 de janeiro de 2019 na localidade Mundo Novo, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.
Ao ser feita a busca veicular, os policiais encontraram uma pistola TH9C cal. 9 mm e 16 munições não deflagradas
Segundo a polícia, a prisão foi em decorrência do crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo
O local foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A motivação do crime ainda é desconhecida
O crime ocorreu no dia 5 de abril de 2020, nas proximidades de um prédio residencial situado na região central do município de Floriano.
A irmã da vítima, uma criança de 10 anos, estava brincando em casa com uma arma, que ela tinha encontrado em um beco, quando atirou acidentalmente no irmão
O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox.
A ação foi motivada por uma discussão sobre notas baixas que o jovem estaria levando na escola.
A jovem foi atingida com disparo de arma de fogo na altura do maxilar, que teria sido efetuado pelo seu amante, que se evadiu do local.
A vítima foi surpreendida por três indivíduos que chegaram na casa da vítima e fizeram vários disparos de arma de fogo contra ela