O presidente ucraniano Volodymyr Zelensky chamou atenção dos civis para aquela que seria a noite mais difícil da guerra com a Rússia
Decreto presidencial impede a saída de cidadãos do país e convoca recrutas e reservistas
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, disse que os militares ucranianos deveriam tomar o poder
"137 heróis, nossos cidadãos, perderam a vida", disse o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky
Putin alertou que toda a responsabilidade por qualquer derramamento de sangue em potencial estará na consciência do governo ucraniano
A embaixada informou ainda que a empresa aérea Lufthansa anunciou nesta tarde que irá suspender temporariamente seus voos de Kiev e Odessa
Biden descartou novamente a ideia de enviar soldados à Ucrânia, nem mesmo para ajudar a retirar os cidadãos americanos.
No comunicado divulgado nesta segunda (14) após a primeira cúpula da organização a que Biden compareceu como presidente, contudo, a Rússia segue como a protagonista das preocupações ocidentais.
Duas pessoas ficaram feridas e outras três estão desaparecidas; causa do acidente ainda não foi determinada
Senadores americanos têm sido acusados de caírem no sono, se divertir com jogos e outras atividades "impróprias" durante o julgamento do impeachment do presidente Donald Trump.
Entre eles estão os mandatários das comissões de Inteligência e de Justiça, Adam Schiff e Jerry Nadler, que conduziram as investigações contra o presidente na Câmara.
Democratas também vão decidir sua equipe para o julgamento.
O Irã admitiu que derrubou por engano o avião ucraniano que caiu na quarta-feira (8) com 176 pessoas a bordo perto de Teerã.
Segundo a embaixada da Ucrânia no Irã, o Boeing 737 teria caído por causa de uma falha no motor
Ele foi acusado de abuso de poder e obstrução do Congresso e foi o terceiro presidente na história do país a sofrer impeachment. Trump continua no cargo enquanto espera julgamento no Senado, que deve acontecer em janeiro.
Republicano será investigado por ligação na qual teria pressionado líder ucraniano sobre filho de Biden
A chanceler alemã apresentou os tremores durante encontro com o primeiro-ministro finlandês, Anti Rinne, nesta quarta (10).
O mal-estar da chanceler se deu durante uma parada militar, diante da sede do governo
Zelensky, de 41 anos, alcançou um resultado histórico, dominando as urnas em todas as regiões do país, inclusive no oeste mais nacionalista
Estrangeiros, inclusive atletas, foram presos pela polícia