Ele havia sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 18 e estava em isolamento em casa.
Presidente afirmou que pode ter sido contaminado e não soube
Ministros Augusto Heleno (Segurança Institucional) e Bento Albuquerque (Minas e Energia) receberam resultado nesta quarta. Bolsonaro e família não têm o vírus, diz governo.
Robson Andrade esteve na comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aos Estados Unidos.
Número inclui quatro integrantes da equipe de apoio, que está isolada desde o retorno ao Brasil. Testes de Bolsonaro e familiares deram negativo, mas há recomendação para novos exames.
O presidente brasileiro também teve resultado negativo em seu teste, realizado antes do de Trump.
Indicado para ser embaixador do Brasil, Nestor Forster esteve em jantar oferecido por Donald Trump e em outros compromissos com o presidente brasileiro. Ele é 3º membro de comitiva a ter diagnóstico positivo, após o secretário Fabio Wajngarten e o senador Nelsinho Trad.
O senador afirmou que ficará em isolamento, em casa.
Todos viajaram no avião presidencial para os EUA ou participaram de eventos com o presidente. Bolsonaro e família não têm o vírus; teste do secretário de Comunicação deu positivo.
Bolsonaro informou o resultado dos exames no Facebook junto de uma foto no qual aparece dando uma banana para jornalistas. em um episódio recente em Brasília.
Bolsonaro foi testado depois que um de seus secretários, que também estava presente no resort da Flórida, foi diagnosticado com COVID-19.
O resultado do teste de Bolsonaro está previsto para ser divulgado nesta sexta-feira e, durante a live, o presidente disse que segue no aguardo de mais notícias sobre o próprio estado de saúde.
Secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, contraiu vírus e está isolado. Bolsonaro e familiares fizeram exames no Palácio da Alvorada.
Secretário de comunicação, Fábio Wajngarten, testou positivo para o coronavírus
Exame foi realizado em São Paulo e o resultado foi divulgado hoje (12)
A reportagem diz a cúpula procurasse um hospital militar em Brasília para fazer os exames
Wajngarten foi ao Hospital Israelita Albert Einstein, onde realizou exames clínicos nesta quarta-feira
Ele foi denunciado por ser acionista de uma empresa que presta serviços a algumas emissoras e agências que mantêm contratos com governo
“Se foi ilegal, a gente vê lá na frente, mas pelo que eu vi, até agora, tá tudo legal com o Fabio'', disse o presidente
Saiba três exercícios pra você ter um dia melhor
As emissoras vêm negociando a contratação dos serviços do novo instituto