A partir de 1º de dezembro, as máscaras voltarão a ser obrigatórias em ambientes fechados, o passaporte sanitário será exigido em restaurantes e hotéis e o governo recomenda o trabalho remoto.
Os viajantes só poderão entrar se estiveram vacinados contra a covid-19. As autoridades de saúde dos EUA indicaram que todas as vacinas aprovadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) serão aceitas.
As restrições são impostas para controlar o avanço da pandemia antes dos Jogos Olímpicos de Inverno
A única exigência aos viajantes é a apresentação de um teste RT-PCR negativo para a Covid-19.
De acordo com o comunicado, viajantes de países vizinhos poderão entrar na Argentina po terra, sem a necessidade de fazer quarentena
A Casa Branca informou que ela entra em vigor "a partir do início de novembro", sem especificar a data exata
Serão 32.760 doses de Pfizer/BioNTech e 23.500 AstraZeneca/FioCruz, destinadas a vacinação da população do Piauí em primeira e segunda dose.
Quatro aviões trouxeram os imunizantes contra a covid-19
A previsão é que a Pfizer envie 200 milhões de doses do imunizante ao país até o fim de 2021
Agora não há mais a obrigatoriedade da quarentena e é permitida a entrada no país pessoas vacinadas com qualquer uma das vacinas que são ministradas no Brasil — inclusive a CoronaVac.
A matéria-prima, passará pelos processos de envase, rotulagem, embalagem controle de qualidade antes de ser disponibilizada.
Pedido do governo cearense era para impedir a propagação de variantes
A decisão vale para voos comerciais ou voos particulares, no caso de não ter sido possível a medição no embarque
A China está lutando contra seu maior surto de coronavírus desde Wuhan. Nas últimas semanas, no auge da temporada de viagens de verão, a variante Delta foi detectada em pelo menos 16 províncias e municípios chineses.
Lote faz parte da operação para entregar 17 milhões de imunizantes até o dia 22 de agosto
A variante delta do coronavírus é mais transmissível que as cepas anteriores do vírus e foi confirmada em passageiros vindos do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife e México.
Na semana passada, o Piauí recebeu 173.910 vacinas para aplicação de 1ª e 2ª doses pelos municípios. Ao todo, mais de 1,3 milhão de piauienses foram parcialmente imunizados.
Cidade Maravilhosa aparece em 4ª lugar no mundo entre destinos observados.
Remessas, a 31ª e a 32ª do imunizante enviadas ao país, vão desembarcar no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas
Este é o maior quantitativo já recebido pelo estado. Ao todo são 173.910 vacinas para aplicação de 1ª e 2ª doses pelos municípios piauienses.
Estabelecimentos turísticos se adaptam ao aumento da procura por locais que aceitem animais de estimação.
Rota para Brasília também foi ampliada
Serão 27.250 doses, que devem chegar na tarde deste sábado (03). Piauí também recebe hoje 19.890 doses da Pfizer e 42.250 vacinas AstraZeneca, totalizando 89.390 doses da vacina
Presidente Jair Bolsonaro sancionou a nova lei que dispõe sobre uma série de medidas emergenciais
Remessa completa o envio de 3 milhões de imunizantes provenientes do acordo com o governo americano.