O governo paulista está intensificando a pressão sobre as concessionárias para acelerar o processo de restauração dos serviços
Na tarde de sexta-feira (3), uma tempestade violenta assolou o estado e deixou diversos bairros às escuras por mais de 22 horas
Conforme levantamento da Defesa Civil, são 30 pessoas em Muçum, oito em Lajeado e oito em Arroio do Meio.
O governo federal reconheceu nesta quinta-feira (7) o estado de calamidade pública em 79 municípios castigados pelas chuvas
O incidente aconteceu quando o condutor tentava atravessar uma passagem molhada, quando foi surpreendido pela intensidade da correnteza
Pelo menos 64 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas e do deslizamento de terra que atingiram o litoral norte de São Paulo.
As buscas por desaparecidos entram no sétimo dia de operação e a expectativa é que mais temporais atinjam a região nas próximas horas
O sepultamento foi realizado no Cemitério São Pedro, no bairro Outro Lado, sob bastante comoção.
Os traslados estavam previstos para ontem, no entanto, as fortes chuvas em São Paulo inviabilizaram.
O governador disse que irá desapropriar áreas para construção de moradias, mas não há prazo definido nem quantidades.
Naturais de São Pedro do Piauí, eles serão transportados para o município localizado a 109 km da capital, onde serão velados e sepultados.
Ao todo, quatro piauienses morreram e outros quatro seguem desaparecidos. Até o último balanço, 50 pessoas morreram na tragédia.
Conforme o secretário, na região crítica de Pedro Balzi, na zona Sudeste, pelo menos 300 famílias tiveram suas residências construídas no topo ou nas imediações de morros.
O traslado do corpo do piauiense foi todo providenciado pela prefeita do município Deborah Sayonara.
Maria Clara tinha oito anos e faria nove na última segunda-feira (20). Bruna, de 28 anos, mãe da pequena, também morreu na tragédia, assim como sua mãe, Ângela.
O técnico ainda convocou os torcedores a doar alimentos e roupas nesta quarta-feira (22), no jogo contra o Red Bull Bragantino.
Buscas se concentram na costa sul de São Sebastião, cidade mais afetada pelo temporal que devastou a região. 57 pessoas estão desaparecidas.
Até o momento, quatro piauienses morreram soterrados e outros quatro seguem desaparecidos. Todos do mesmos núcleos familiares.
Por meio das redes sociais o ministro piauiense, Wellington Dias também prestou solidariedade.
Criança é a primeira vítima sepultada da tragédia que matou pelo menos 44 pessoas no litoral de São Paulo.
A secretária de Defesa Civil do Piauí, Norma Sueli informou a identidade das vítimas e se solidariza com as famílias. As equipes de resgate seguem na busca dos desaparecidos.
Ariosvaldo da Silva Paes landim e Beatriz Macedo de Farias eram primos. Eles estão entre as vítimas que morreram soterradas.
Três pessoas foram achadas na Vila dos Milagres, no Recife, e outras três, em Jardim Monte Verde, entre a capital e Jaboatão, onde as buscas foram encerradas
Dados somam óbitos ocorridos desde a quarta-feira (25). Ministros estão no estado para acompanhar os impactos da tragédia.
A governadora ainda se disponibilizou para, através do Governo, ajudar aos afetados pelos temporais.